Acessibilidade:

Confira a abertura do campeonato municipal "Taça Festival Cultural 2024"

Esporte - 22 de Abril de 2024 - 09:52:22

...

Aconteceu no último sábado (20) a abertura com campeonato municipal "Taça Festival Cultural 2024 da cidade de São João do Arraial.

O campeonato organizado pela prefeitura através do departamento de esportes, teve inicio no campo da comunidade Marajá com uma partida entre as equipes Arena Pereira e The Boys. A primeira partida terminou com uma vitória do Arena Pereira pelo placar de 3 a 1.

A prefeita Vilma Lima, vereadores e muitos torcedores estiveram prestigiando o jogo campo na comunidade Marajá, zona rural do município.

Já no domingo (21), houve outra partida disputada entre as equipes do Revolution e CR7 terminou com uma vitória de 2 a 0 para o Revolution.

O campeonato conta com 12 equipes, vai seguir todos os finais de semana até realização do Festival Cultural de São João do Arraial.

A equipe feminina Realeza futebol clube recebeu uma homenagem das mãos da prefeita vilma Lima.