Vigilantes de São João do Arraial recebem orientações da polícia militar

Data de Publicação: 19/04/2023

A Prefeitura de São João do Arraial promoveu, nesta quarta-feira (19), em pareceria com a Polícia Militar do Piauí, uma manhã de capacitação e orientação para vigilantes escolares. De acordo com a prefeita Vilma Lima, a ação faz parte medidas de segurança implantadas nas escolas do município. "Sabemos que a escola é um local onde nossas crianças e jovens precisam se sentirem seguros. Por isso, nós estamos promovendo esse momento com os vigilantes, com intuito orientar a ter mais atenção, como devem agir e a quem devem recorrer para pedir ajuda em caso de ataques", disse. O sargento da Polícia Militar do Piauí, César Lopes, completou destacando a importância desta reunião. "É muito importante orientar os professores, vigilantes e servidores da escola, principalmente neste momento que está viralizando uma onda de ataques. Então, estamos repassando métodos de segurança e prevenção, para que casos não venha acontecer em nosso município", finalizou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

CNPJ: 01.612.609/0001-84

• AVENIDA VICENTE AUGUSTO, 556 - Bairro: BAIRRO CENTRO - CEP: 64155000 - SÃO JOÃO DO ARRAIAL/PI
  • E-mail: prefeiturasaojoaodoarraial@gmail.com