Prefeitura lança campanha de doação de Imposto de Renda ao CMDCA

Data de Publicação: 26/03/2024

A Prefeitura de São João do Arraial, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou a campanha "Leão Amigo", para arrecadação do Imposto de Renda ao FMCA  Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, que incentiva a doação de parte do Imposto de Renda (IR) às crianças e adolescentes.

As deduções poderão ser abatidas integralmente na declaração de ajuste de 2024. A campanha está sendo realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA.

Você sabia que o seu imposto de renda pode transformar a vidas das crianças e adolescentes de São João do Arraial e você não paga nenhum centavo a mais por isso?

A campanha “Leão Amigo” busca incentivar os contribuintes a destinarem parte do seu Imposto de Renda (IR) a ações que viabilizem os direitos e bem-estar da população infanto-juvenil. Essas contribuições servem para a manutenção das ações desenvolvidas por instituições e associações que já atendem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e suas famílias.

Não perca essa oportunidade de fazer a diferença!