Prefeitura de São João do Arraial reinaugura escola na zona rural

Data de Publicação: 08/04/2024

Na última sexta-feira (05), a prefeita Vilma Lima juntamente com a secretária de educação, Rosinha Lima, realizaram a entrega de mais uma escola totalmente reformada e ampliada na zona rural de São João do Arraial.

A escola municipal Fausto Mesquita na localidade Cabaceiro foi totalmente recuperada e ampliada deixando um espaço excelente para os estudantes e professores.

A escola foi reformada com recursos próprios da educação, assim como em outras escolas já reformadas, com brinquedos e áreas de lazer.

A prefeita Vilma Lima falou da alegria de entregar mais uma escola totalmente recuperada para atender a comunidade escolar.

“Fico muito feliz em poder entregar mais uma obra importante para o desenvolvimento de nosso município, nós não temos medido esforços para investir cada vez mais na nossa educação que tem dado bons resultados”, disse a prefeita.

A secretária de educação, Rosinha Lima, desejou sucesso a todos que compõem a escola e falou que local possa servir para construir um futuro melhor para todos da comunidade.

A solenidade contou com a presença de secretários, vereadores, professores, alunos e da comunidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

CNPJ: 01.612.609/0001-84

• AVENIDA VICENTE AUGUSTO, 556 - Bairro: BAIRRO CENTRO - CEP: 64155000 - SÃO JOÃO DO ARRAIAL/PI
  • E-mail: prefeiturasaojoaodoarraial@gmail.com