Prefeitura de São João do Arraial inicia obras de asfaltamento em várias ruas do centro

Data de Publicação: 04/04/2024

A Prefeitura Municipal de São João do Arraial deu início, na última terça-feira, (02), à pavimentação asfáltica de ruas na zona urbana do município.

Serão 10 (dez) ruas asfaltadas no centro da cidade, são elas: Rua José Tomaz de Lima, Rua Assembleia de Deus, Rua Doze de dezembro, Rua Projetada (Praça da Matriz), Rua Benedito Amaro, Rua Raimundo Pereira, Rua Manoel Onofre, Rua Antonio Rodrigues Damasceno e Rua Primeiro de Maio, totalizando mais de 20.000m² (vinte mil metros quadrados) de asfalto.

A realização desta obra é financiada por meio de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Limma e contrapartida do Governo do Estado, através do DER Piauí.

A prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, expressa sua satisfação e alegria em dar início ao asfaltamento das ruas e ressalta a parceria para a realização desta obra, que é fruto de uma assídua busca da mesma:
“O início desta obra é motivo de grande alegria para todos nós, Sanjoanenses, porque melhora a qualidade de vida e o tráfego das pessoas pelas ruas da cidade. Agradecemos o Deputado Limma e ao Governo do Estado do Piauí pela parceria e atendimento às reivindicações do nosso município”, declara a prefeita Vilma Lima.