Prefeitura de São João do Arraial distribui 4 toneladas de peixes

Data de Publicação: 27/03/2024

Na manhã desta quarta-feira, (27) a Prefeitura Municipal realizou a distribuição de 4 toneladas de peixe a centenas de famílias em todo o município de São João do Arraial.

Os peixes foram adquiridos através de uma parceria com a secretaria estadual da agricutura familiar e emenda parlamentar do deputado estadual, Francisco Limma.

Para agilizar a entrega, a Prefeitura escalou várias equipes na zona urbana e em todas as comunidades polos do município. A entrega de peixes já é uma marca da gestão, pois já virou tradição na cidade.

"O peixe da Semana Santa está garantido para toda a população de São João do Arraial, graças a este carinho e o compromisso de nossa gestão que conta com o apoio de nosso deputado Limma", disse a prefeita, Vilma.

A prefeitura parabeniza todos os colaboradores que fizeram parte desta ação que beneficiou todas as áreas da nossa cidade, visando não apenas a entrega dos peixes, mas principalmente renovar as nossas forças, preservar nossas tradições e renovar a nossa fé.