Escola João Diogo Resende da localidade Marruazinho será reinaugurada nesta segunda (04)

Data de Publicação: 02/03/2024

A escola João Diogo Resende da localidade Marruazinho, zona rural do município de São João do Arraial foi reformada e ampliada pela prefeitura através da secretaria de educação.

A escola recebeu novo piso, área de recreação, banheiros, área de serviço, uma nova pintura e as salas foram climatizadas, deixando um ambiente adequado para receber os alunos, com um investimento de mais de 159 mil reais.

Na próxima segunda-feira (04), a partir das 09:oohs, a prefeita Vilma Lima juntamente com a secretária de educação, Rosinha Lima os vereadores os técnicos da educação vão entregar a comunidade escolar, o prédio totalmente reformado e ampliado e com novos móveis, carteiras novas e brinquedos para criançada.