Confira como foi a solenidade de reinaugaração da escola João Diogo Resende

Data de Publicação: 04/03/2024

Na manhã desta segunda-feira (04), a prefeita Vilma Lima e a secretária de educação, Rosinha Lima entregaram as novas instalações da escola municipal João Diogo Resende da localidade, Marruazinho, zona rural de São João do Arraial.

A solenidade de reinauguração da escola, foi bastante prestigiada e contou com a presença de vereadores, secretários e de moradores da comunidade.

Estiveram prestigiando o eventos os vereadores, Jurandir Pontes, Cajé, Miguelzinho, Erismar Nunes, Wilson Carvalho, Paulo Soares e Domingos Teó, além das secretárias, Alcioneide Lopes, Aline Alencar, Mauro Mendes e o secretário Abdoral Melo.

A escola foi totalmente reformada, climatizada, recebeu um playground, banheiros, área de recreação, novo piso, novas carteiras e brinquedos.

A secretária de educação, Rosinha Lima ressaltou a importância dos investimentos na educação do município, desde o ensino infantil até o fundamental.

É com muita alegria que hoje estamos entregando praticamente uma nova escola toda dentro dos padrões para receber as mais de 50 crianças do ensino infatil desta região e pelo sorriso dos pais e a alegria das crianças nos dar a certeza que acertamos em cada detalhe para atrair a criançada que agora conta com salas climatizadas e com nossos professores entusiasmados em cuidar do futuro dos filhos de todos vocês”, disse a secretária.

A prefeita Vilma Lima falou que a obra de reforma da escola era uma promessa de sua gestão e um pedido da comunidade que estava sendo realizado.

“Esta comunidade é bastante representada, aqui tem dois vereadores e a secretária de saúde, sem contar com o carinho que tenho por todos vocês que sempre estão do nosso lado, temos feito tudo para honrar os compromissos feitos, onde já melhoramos a infraestrutura do posto de saúde, melhoramos o abastecimento de água, estamos construindo mais de 5 mil metros de calçamento através de uma emenda do deputado Limma e hoje aqui honrando mais este compromisso entregando esta bela escola que atende todas nossas crianças, está de parabéns a equipe da educação, assim como toda comunidade”, finalizou a prefeita.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

CNPJ: 01.612.609/0001-84

• AVENIDA VICENTE AUGUSTO, 556 - Bairro: BAIRRO CENTRO - CEP: 64155000 - SÃO JOÃO DO ARRAIAL/PI
  • E-mail: prefeiturasaojoaodoarraial@gmail.com