Ajax conquista o título de campeão do torneio junino de futebol amador

Data de Publicação: 06/07/2023

A decisão do campeonato junino de futebol amador da cidade de São João do Arraial, aconteceu no último final de semana durante a edição do XVIII Festival Cultural dos Cocais.

O jogo aconteceu no campo da localidade Marajá entre as equipes do Ajax e Arena Pereira e contou com a presença de um grande público.

A prefeita Vilma Lima, vereadores e assessores marcaram presença no campo e entregaram a premiação para os dois finalistas.

O Ajax venceu o jogo contra o Arena Pereira pelo placar de 2 a 0 e conquistou o bicampeonato junino e recebeu uma premiação no valor de 4 mil reais e troféu.

O vice-campeão recebeu uma premiação de 2 mil reais e trofeu das mãos da prefeita Vilma Lima e da coordenadora de esporte, Luana Teles.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

CNPJ: 01.612.609/0001-84

• AVENIDA VICENTE AUGUSTO, 556 - Bairro: BAIRRO CENTRO - CEP: 64155000 - SÃO JOÃO DO ARRAIAL/PI
  • Telefone: (86) 3385-1106